Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

 

Caso haja algum defeito ou vicio no produto, o consumidor tem o direito de solicitar a troca no prazo de trinta dias corridos a partir da data da entrega do produto,  se não houver solução o produto poderá ser devolvido e o consumidor será ressarcido integralmente
Fonte: Art. 18 Código Defesa do Consumidor (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e Lei 8078 de 1990.

A devolução por arrependimento deverá acontecer até sete dias corridos a partir da data da entrega do produto.
Fonte: Art. 49 Código Defesa do Consumidor (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e Lei 8078 de 1990.

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você e são muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis, porém se mesmo assim algo acontecer durante o trajeto que danifique de alguma forma o produto, entre em contato conosco, acharemos a melhor solução para você.

Cuidados Importantes que devem ser tomados no momento do recebimento.

- Verificar se a embalagem está aberta ou avariada

- Verificar se o produto está avariado

- Verificar se os produtos estão de acordo com o seu pedido

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador, e caso verifique algum dos problemas acima não receba o produto e faça a devolução diretamente pelo entregador.

Caso não tenha identificado o problema no momento da entrega entre em contato conosco no prazo de 72 horas após o recebimento.

 

 Ressalvas

 - Reservamo-nos o direito de não atender a devolução, troca, cancelamento ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou com sua capacidade abaixo de 50%;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante caso o tenha;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou conserto de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja;
Fonte: Art. 18 - § 1° do Código Defesa do Consumidor (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e Lei 8078 de 1990.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

ATENÇÃO:
1 Ao enviar o seu produto para analise técnica, nós NÃO forneceremos toner ou cartuchos de tinta como reserva.

2 Produtos enviados e NÃO retirados ou NÃO reclamados no prazo de 30 dias serão descartados automaticamente.

 

Contato

- Fone: (11) 2574-3800

- email: suporte@supriloja.com.br

** Todas as Trocas, Devoluções ou Consertos devem ser solicitados por email suporte@supriloja.com.br ou via Whatsapp (11) 2574-3700 opção 3.